︻︼─一 Manual Grove Street ~ Imperial_Stiffler
Página 1 de 1
︻︼─一 Manual Grove Street ~ Imperial_Stiffler
Obs. Uns dizem Grove outros Groove, mais na wiki do GTA está Grove.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
A Grove Street Families - também conhecida como Grove Street Aliança ou GSF - é uma gangue de rua em Los Santos, San Andreas. É a gangue de Carl Johnson, protagonista do jogo. Entre todas as gangues de Los Santos, esta é a mais criticada por outras gangues por ser contra a venda de drogas pesadas, entorpecentes, prostituição e roubos na região, apesar dos inúmeros crimes e atos violentos cometidos em seu território, Ganton. A Grove Street é chefiada por Sweet, até a chegada de Carl Johnson, que passa a ser o líder da gangue e tem como objetivo principal fazer com que a gangue seja reconhecida novamente por outras gangues de San Andreas e até mesmo por pessoas.Big Smoke e Ryder (TRAIDORES DO *******), também são membros notórios do grupo. Para ser reconhecida novamente como uma das maiores gangues do estado, a Grove Street Families contará com a ajuda de vários personagens, entre eles César Vialpando, Catalina, Denise e a gangue Varrios Los Aztecas, uma gangue aliada.
Os Ballas e os Los Vagos são os principais inimigos da Grove Street Families. Essas duas gangues são responsáveis pelo controle de mais de 60% do território criminoso de Los Santos, principalmente na região leste da cidade.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ser a melhor organização criminosa do servidor, ter todos os territórios do tráfico de drogas sobe nosso poder, e ser os mais temidos do servidor !
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
➙ Ser level 2
➜ Ser Ativo (Pelo menos 3 horas por dia)
➜ Ser RPG
➜ Ter sua ficha limpa de acusações de DM/DB/Anti-RPG/etc..
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
➜ /ga - Chat da gang
➜ /sequestrar - Sequestrar player
➜ /desamarrar - Desamarrar refem
➜ /ang - Anuncios da gang
➜ /sdrogas - Ver sistemas de drogas
➜ /assaltar - Assaltar um player
➜ /do - Dominar Territorios
➜ /roubar - Roubar locais
➜ /bqgg - Criar BQ de Lixo
➜ /rbqgg - Retirar BQ de Lixo
➜ /rmgg - Retirar Todos BQ de Lixo
➜ /jaular - Enjaular sequestrado
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
➜ Nunca seja Ant-RPG. Existem muitos modos de ser anti-rpg, Fazer algo que você nunca faria na vida real.
→ Punição:
• 120 minutos de cadeia.
➜ Nunca fazer mal uso do /relato ou /duvida.
→ Punição:
• 20 minutos de cadeia + /kick.
➜ Proibido abusar de bug.
→ Punição:
• 80 minutos de cadeia.
➜ É proibido civis participarem de guerra de Gangs/Orgs para ajudar alguma Org. O ato de um civil participar de guerras é considerado Dm.
→ Punição:
• 60 minutos de cadeia.
➜ É proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores.
→ Punição:
• Banimento 30 Dias.
➜ Não use /gov e /ang indevidamente. São somente para anúncios importantes. Ex:Tal Org e Lixo .. Olha o Cara la me Xingando.
→ Punição:
• 70 minutos de cadeia.
➜ Proibido matar dentro ou perto desse local:. Respawn Civil. Sera considerado Dm.
→ Punição:
• 60 minutos de cadeia + Kick .
➜ Proibido sequestrar dentro de áreas neutras. Como Prefeitura, DP, HQ´s e Respawn Civil.
→ Punição:
• 90 minutos de cadeia.
➜ É proibido influenciar outro player a cometer uma infração por exemplo: Jeremias_Junior manda Xedeclei_Junior cometer Drive By (DB) em bastião.
→ Punição:
• 60 minutos de cadeia + /kick.
➜ Proibido reagir a sequestro, se houver mais que 3 sequestradores. Isso e considerado ANT-RPG.
→ Punição:
• 120 minutos de cadeia.
➜ É proibido se matar para voltar para HQ, Casa, Respawn Civil e se matar para não ser preso.
→ Punição:
• 80 minutos de cadeia +Kick.
➜ Proibido pegar aviões no aeroporto e jogar em frente a DP, Prefeitura, HQ´s, Respawn Civil e Territorios.
→ Punição:
• 150 minutos de cadeia.
➜ É proibido dar /q em combate, relogar ou se matar pra não ir preso.
→ Punição:
• 120 minutos de cadeia + Kick.
➜ É extremamente proibido uso de Xiter, SOBEIT.
→ Punição:
• Banimento Permanente.
➜ É proibida o ato de DB Atirar de dentro de um veículo em um pedestre, atropelar e deixar o carro em cima de outro player.
→ Punição:
• 70 minutos de cadeia. Mesmo se For Kikado.
➜É proibido sequestrar/assaltar novatos.
→ Punição:
• 120 minutos de cadeia.
➜ É proibido equipar em batalha.
→ Punição:
• 60 minutos de cadeia + /kick
➜ É proibido a criação de contas FAKES.
→ Punição:
• Banimento da conta FAKE + Banimento temporário da conta original. Duração de 1 a 2 Semanas.
É essencial que todos os players Saibam as regras para evitar problemas In-Game.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
➜ Não deixar carros espalhados.
➜ Não pedir cargo, ganhe confiança.
➜ Não pegar Helicóptero sem permissão de um Líder ou Sub-Líder.
➜ Não desrespeitar os demais.
➜ Não invadir HQ.
➜ Não usar carros de 4 portas se você estiver sozinho ou com um parceiro.
➜ Ser Ativo e RPG.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
➜ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros a vítima poderá reagir ou fugir do assalto.
➜ Abordagens feitas com 3+ membros a vítima não poderá reagir ou fugir do assalto, caso contrário será considerádo Anti-RPG na parte da vítima
➜ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
➜ Sempre anunciar para a vitíma que é um assalto.
➜ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
➜ Só poderá assaltar a mesma pessoa depois de 2hrs.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Abordagem
➜ 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima.
➜ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
➜ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
Uso do /sequestrar
➜ O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
➜ O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
Uso de Veículos
➜ O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 3 minutos em um helicóptero.
➜ Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.
Regras Gerais
➜ Nunca pedir /servico medico ou /servico policia pra sequestrar.
➜ Nunca sequestrar em àreas neutras (Interiores | Respawn Civil | Prefeitura | 24/7 | DP) e em frentes a HQ´s.
➜ Nunca sequestrar ADM/Helper em Modo Trabalho.
➜ Se estiver sendo sequestrado não seja Anti-RPG.
➜ Somente matar a vitíma se não aja negociação.
➜ Bugar veículos/barreras com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
➜ Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc..
➜ A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma, pois é considerado Anti-RPG.
➜ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
➜ Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização
governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional (Exército), a R.O.T.A poderá se envolver no sequestro se o Exército estiver com menos de 5 membros online.
➜ Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
➜ Quando a R.O.T.A estiver com menos de 5 membros, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por Gangs, poderão pedir para a GN efetuarem o resgate do refém.
➜ Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém. Use o bom senso
➜ Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
➜ Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat vip /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
➜ Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 5hrs.
Punição: 60 Min Cadeia + kick.
➜ Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 2000000 (2kk)
➜ Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 5000000 (5kk)
➜ Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 7000000
(7kk)
➜ Preço máximo p/ pedir por sub-lider de gang/organização sequestrado: 8000000 (8kk)
➜ Preço máximo p/ pedir por qualquer líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
➜ Preço máximo p/ pedir por membros/sub-líder da Prefeitura: 50000000 (50kk)
➜ Preço máximo p/ pedir pelo prefeito sequestrado: 100000000 (100kk)
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
➜ Cargo 1 : Ainda está em fase de testes, ajuda a organizar a HQ, abastece o veículos e domina os territórios.
➜ Cargo 2 : Passou na fase de testes e agora é um membro fixo, continua com as tarefas do 1° cargo.
➜ Cargo 3 : Já pegou a confiança do líder, comanda assaltos e sequestros e auxilia os cargos inferiores.
➜ Cargo 4 : Possui 90% de confiança do líder, organiza assaltos, sequestros e roubos, ajuda nas tarefas do líder e sub-líder.
➜ Cargo 5 (SubLíder): Extrema confiança do líder, recruta novos membros e ajuda nas tarefas do líder.
➜ Cargo 6 (Chefão): Líder da Organização, comanda tudo.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Imperial_Stiffler- Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 24
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|